Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

DESFRUTE DE UM SÁBADO MUITO ESPECIAL


                                    SEU PRÓXIMO SÁBADO JÁ TEM ENDEREÇO

Um passeio repleto de belos visuais que vão certamente surpreendê-lo. Itajai se destaca no cenário estadual como cidade que se transformou, atingindo altos índices de desenvolvimento e progresso.

Resultado: uma cidade moderna, bonita e bem estruturada. Mirantes, praias, belas construções, bons restaurantes, espaços de convivência social, etc. compõe uma cidade proeminente.

Escolhemos Itajaí para iniciar nossa temporada 2014 de passeios e viagens.

Já contamos com bom número de inscritos, a saída já está confirmada. Ainda há vagas, aproveite para dar um "mergulho" na nova Itajaí.

Bom proveito !!!

Um comentário:

  1. Bom dia!

    Peço a gentileza de adaptar menção à Licença "Creative Commons"* para a foto de minha autoria contida em seu site conforme indicação na Imagem Original indicada em http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Itajai_Aerial.jpg

    * Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos. Esta licença costuma ser comparada com as licenças de software livre e de código aberto "copyleft". Todos os trabalhos novos baseados no seu terão a mesma licença, portanto quaisquer trabalhos derivados também permitirão o uso comercial. Esta é a licença usada pela Wikipédia e é recomendada para materiais que seriam beneficiados com a incorporação de conteúdos da Wikipédia e de outros projetos com licenciamento semelhante.


    Desde já, agradeço seu apoio e compreensão.

    ResponderExcluir